Business

Mulher é morta a tijoladas após festa do dia das mães na região de Sousa-PB



Um crime bárbaro foi registrado por volta das 03:40h desta segunda-feira (11) no município de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. A jovem Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, mais conhecida como “Lili” foi brutalmente assassinada com várias tijoladas.



De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães que estava sendo realizada em Nazarezinho. Após o evento,  ela foi seguida pelo ex-marido que pegou um tijolo passou a agredi-la com vários golpes no rosto.


A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. Uma viatura do Rabecão foi ao local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar e prender o acusado que é um ex-presidiário e fugiu a pé por um matagal. Ainda segundo a Polícia, o motivo pode ter sido passional.


Fonte: Diário do Sertão