segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem desaparecido é encontrado em mata no município de Marcelino Vieira




O Corpo de Bombeiros Militar do RN resgatou na tarde deste domingo (7), no município de Marcelino Vieira, o agricultor Antônio Vicente Pereira, de 42 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), em uma área de mata naquela cidade.
A vítima, encontrada desmaiada, foi rapidamente socorrida pelos bombeiros que atuam na região do Alto Oeste Potiguar. Antônio Vicente Pereira foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi devidamente medicado.
A vítima já recobrou seus sentidos, se encontra bem e se diz arrependido de ter saído sozinho para caminhar nas trilhas do município.
“Deus guiou os bombeiros ao meu encontro. Se não fossem por eles eu estaria morto agora!”, disse Antônio Vicente.
No período em que esteve perdido nas matas da região, o agricultor não se alimentou. A sua sorte foram os açudes existentes na região, onde ele aproveitava para beber água.
“Passei três dias sem alimento, apenas bebendo água. Quando os bombeiros me encontraram eu já estava desacordado, não tinha mais forças para caminhar”, disse. 
Ao tomar conhecimento do resultado da operação, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Otto Ricardo Saraiva, parabenizou a equipe responsável pelo resgate.
“A missão dos bombeiros é árdua e exige técnica, preparo físico e psicológico. Os bombeiros de Pau dos Ferros mais uma vez demonstraram que estão preparados para situações adversas. Quero parabenizar o Tenente Moises, o 2º Sargento Amaral e os soldados Robson Rego, Kaio e Peres, pelo êxito da missão. São homens de grande valor”, disse o Comandante Geral do CBMRN.

Fonte: Nominuto.com