sexta-feira, 3 de julho de 2015

Eleições suplementares dos municípios de Luís Gomes e Carnaubais acontecem no próximo domingo (05)





Neste domingo (5) haverá a realização de novas eleições municipais em Luís Gomes e Carnaubais, para a escolha de prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares foram agendadas após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato dos eleitos em 2012. Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.

No município de Luís Gomes que faz parte da 42ª Zona Eleitoral e tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação, concorrerão à Prefeitura, a coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”, formada pela candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB) e por Luciano Pinheiro (PT), candidato a vice-prefeito e a coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que tem como candidata à prefeita Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), conhecida como “Dra. Antônia”, e como candidato a vice-prefeito Joanismar Sobreira de Lima, o “Naninha Sobreira” (PSDB).

Já em Carnaubais disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e os candidatos Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências. Estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções, distribuídas em cinco locais de votação.



Fonte: São Miguel News