quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Universitário de Cajazeiras morre vítima de infarto; Instituição decreta luto oficial




O universitário de Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) de Cajazeiras, José Anaximandro Dantas, 36 anos morreu nesta terça-feira (03), vítima de infarto. O estudante é natural de São João do Rio do Peixe.
Anaximandro Dantas era também servidor público municipal e cursava o 6º período de Direito. Ele estava num escritório de advocacia, onde estagiava quando se sentiu mal, foi socorrido pelo Samu para o hospital municipal, as não resistiu e foi a óbito.
O corpo do jovem foi liberado para o funeral e está sendo velado na residência da família. O sepultamento ocorrerá nessa quarta-feira (4) em São João do Rio do Peixe.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, Anaximandro Dantas estava afastado do serviço público por 90 dias, pois cumpria suspensão administrativa e voltaria a trabalhar nesta terça-feira (03).
Ele era bastante conhecido por participar quase diariamente das emissoras de Rádio de Cajazeiras e Sousa. O coordenador de Direito, o advogado Joaquim Alencar informou que as aulas do curso foram suspensas nesta data. 

Diário do Sertão.