Business

Dois jovens foram assassinados a bala no Bairro Manoel Vieira em São Miguel

Rodrigo Huan da Silva Costa, de 19 anos de idade.


Dois jovens foram mortos na noite de terça-feira (16), na cidade de São Miguel. A ação criminosa aconteceu por volta das 20hrs, na Rua Bobo Lopes, próximo ao Ginásio de Esportes O Torquatão.

A outra vítima conhecida como "Crispim"


De acordo com informações dois malévolos chegaram em uma motocicleta de características e placa não anotada e surpreenderam três jovens que se encontravam conversando em frente a um comércio. Todos correram, porém dois deles foram alvejados.

Rodrigo Huan da Silva Costa de 19 anos de idade, residente no bairro Núcleo Manoel Vieira foi atingido com 06 disparos e morreu no local, tendo o seu corpo sido encaminhado ainda durante a madrugada para a unidade de Mossoró do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.

A outra vítima conhecida apenas como “Crispim”, foi encontrado morto por volta das 07hrs da manhã de ontem (17). Ele sofreu um disparo transfixante nas costas, mas ainda conseguiu correr cerca de 500 metros, caindo prensado entre uma parede de um muro e um barranco de uma encosta.

“Crispim” não estava com documento de identificação, mas segundo o Bacharel Alex Wagner, Delegado da Policia Civil de São Miguel, existe uma informação que ele é foragido da Justiça da cidade de Icó no Estado do Ceará.

Um jovem foi preso e autuado em flagrante pela Polícia suspeito de participação nos crimes e se encontra preso no CDP de Pau dos Ferros à disposição da Justiça.


Da redação com São Miguel News
Imagens: Nosso Paraná