Business

Líder político Nicodemos Anastácio é homenageado pela população Rafaelense



Em virtude da passagem de seu aniversário, o líder político do município de Rafael Fernandes, Nicodemos Anastácio foi homenageado por amigos e familiares na noite de ontem (24).



Uma grande carreata reuniu centenas de pessoas que saíram do Bairro Nova Esperança até a sua residência no Centro da cidade, Nicodemos recebeu com bastante surpresa a manifestação de carinho por parte da população.



Em seguida o mesmo saiu em em carro aberto por várias ruas da cidade acompanhado da multidão até as praças da Av. Egídio Chagas onde lá várias pessoas leram mensagens o parabenizando. O Poeta e Cordelista Damião Metamorfose o presenteou com um cordel narrando toda a sua trajetória de vida desde o seu nascimento. Emocionado Nicodemos agradeceu a todos pela bela surpresa e partiu um bolo comemorando assim os seus 66 anos de vida.

Nicodemos Anastácio ao lado do filho Nicó Jr., prefeito de Rafael Fernandes-RN


Nicodemos ao longo de sua trajetória política, foi vereador e prefeito do município de Rafael Fernandes, hoje o seu filho Nicodemos Júnior é o atual gestor municipal, e está em seu segundo mandato.