sexta-feira, 29 de abril de 2016

Governo do RN confirma pagamento de abril para os dias 6, 9 e 10 de maio




O governo do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (28) o calendário de pagamento do mês de abril dos servidores estaduais. Os pagamentos começam a ser efetuados na próxima sexta-feira, dia 6, e terminam na terça-feira, dia 10 de maio. Desde o início do atual mandato, esta é a primeira vez que o governo Robinson Faria atrasa o pagamento dos salários. 
Na próxima sexta-feira (6) serão pagos os vencimentos de todos os aposentados, pensionistas, além dos servidores da Saúde, Educação, Justiça e Cidadania e Segurança (polícias Civil, Militar, Itep e Corpo de Bombeiros). Os funcionários dessas áreas, somados aos aposentados e pensionistas, correspondem a 92.384 servidores - o equivalente a 93% da folha de pessoal do Estado.


Na segunda-feira (9) serão depositados os salários dos funcionários das pastas de Administração; Gabinete Civil; Consultoria; Procuradoria; Comunicação; Controladoria; Vice-governadoria; Planejamento; Tributação; Agricultura e Pesca; Desenvolvimento Econômico;  Infraestrutura; Trabalho, Habitação e Assistência Social; Recursos Hídricos; Turismo; Assuntos Fundiários e Reforma Agrária; e Esporte e Lazer. E no dia 10, o governo deposita os vencimentos dos servidores da Administração Indireta.

As mudanças nos pagamentos dos servidores estaduais começou em dezembro de 2015. De lá pra cá, o governo anuncia as datas de pagamentos nos últimos dias do mês. Os salários de janeiros foram pagos nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os vencimentos de fevereiro foram depositados nos dias 3 e 4 de março. E os pagamentos referentes ao mês de março foram realizados nos dias 4 e 5 de abril.
Sexta-feira, dia 6: 

Aposentados, pensionistas, SESAP, SEEC, SEJUC e SESED (Polícias Militar, Civil, Itep e Corpo de Bombeiros).

Segunda-feira, dia 9: 

SEARH, GAC, CGE, PGE + PAE, PGE/PCV DATANORTE, ASSECOM, CONTROL, GVG, SEPLAN, SET, SAPE, SEDEC, SIN, SETHAS, SEMARH, SETUR, SEARA e SEEL.

Terça-feira, dia 10: 

EMATER, EMPARN, CEASA, IDIARN, FJA, UERN, FAPERN, DER, ARSEP, FUNDAC, CEHAB, IGARN, EMPROTUR e DATANORTE.

G1 RN
Imagem: Pesquisa Google.