Business

Cel. João Pessoa-RN: Estudante da rede municipal de ensino foi classificada para a etapa regional da Olimpíada de Língua Portuguesa




O município de Coronel João Pessoa/RN está de parabéns! A Escola Municipal ‘Adília Tertulina de Freitas’, localizada na Vila Caldeirão, foi agraciada com a classificação para a Etapa Regional das Olimpíadas de Língua Portuguesa da estudante do 6º ano do Ensino Fundamental, Maria Francielly Nunes de Souza, na categoria Poema, junto com a sua professora Marineth de Souza Nunes. O evento ocorrerá durante os dias 21 a 25 de novembro, em Salvador/BA.



A Secretaria Municipal de Educação, representada pela professora Lúcia Regina Neves Alves, parabeniza a escola, bem como a estudante - e a professora classificadas - e espera que tal feito possa inspirar as demais escolas e estudantes da rede na busca de novos resultados satisfatórios nas próximas edições da Olimpíada.




A conquista foi celebrada com festa para os agraciados com a premiação, toda equipe da unidade escolar e a titular da pasta da educação pessoense.

Blog do Capote