Business

Grave acidente entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna; Caminhão colidiu com strada e uma pessoa está presa às ferragens




Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (10), na BR 405, nas proximidades do Sítio Varzinha, entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna-PB.



De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um caminhão baú de cor vermelha, de uma transportadora da cidade de João Pessoa, ocupado por duas pessoas e uma Strada de cor prata, da cidade de Tenente Ananias-RN, ocupada por três pessoas colidiram na rodovia.
O caminhão viajava no sentido São João do Rio do Peixe a Uiraúna e a Strada seguia no sentido contrário. O caminhão chocou-se na lateral da Strada, que após o choque desceu um barranco.
O motorista da Strada, de 25 anos de idade teria ficado entre às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. Outros dois ocupantes da Strada também ficaram feridos e foram levados ao HRC.
Já os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente. Samu e Polícia Militar foram acionadas. Uma viatura do Corpo de Bombeiro se deslocou para socorrer as vítimas.

Diário do Sertão