Business

Carreta tomba, explode e motorista morre queimado na RN-118

Cortina negra de fumaça se formou após a explosão da carreta
(Foto: Francisco Coelho/Focoelho).


O motorista de uma carreta carregada de combustível morreu na tarde desta segunda-feira (3) após o veículo tombar e explodir na RN-118, próximo à comunidade de Ubarana, na zona rural de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar. A vítima foi identificada como César Carlos Gomes de Oliveira, de 41 anos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria tentado desviar de buracos na pista quando perdeu a direção do veículo.


Moradores da região relataram que este foi o terceiro acidente fatal no local somente nestes três primeiros dias de julho.

G1 RN

Do Portal (Opinião)

É lamentável mais uma vez nós que fazemos os meios de comunicação do estado, ter que noticiarmos um fato como esse. Já está mais do que na hora do poder público tomar providências com relação ao estado lastimável que se encontra a maioria das rodovias estaduais, semana passada o RN tomou conhecimento da tragédia na RN 233 entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú, onde vitimou quatro pessoas, entre elas, avó, mãe e filho. São buracos e mais buracos, falta de sinalização e de acostamento, e tudo isso resulta em acidentes e severas percas de vida. Aonde estão os nossos direitos? aonde está o dinheiro pago por todos nós através de tributos, IPVA, LICENCIAMENTO ANUAL? dentre outros?, pagamos impostos para que tenhamos rodovias em boas condições. 

Não esqueçamos!, ano que vem teremos eleições!