quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Filho é suspeito de matar a própria mãe e esfaquear sobrinho em cidade do RN



Um homem suspeito de matar a própria mãe com uma faca peixeira, foi detido pela polícia na noite desta quarta-feira (20) na Comunidade de Acauã de Baixo, em Itajá, na região do Vale do Assu.

Segundo a PM, muitas pessoas ligaram para o 190 por volta das 19h, falando sobre uma grande confusão em uma residência. O homem identificado como Antonio Dantas dos Santos, de 42 anos, esfaqueou primeiro um sobrinho, que saiu correndo da casa, e em seguida golpeou a mãe, uma idosa de 69 anos.

Os vizinhos e outros familiares tentaram socorrer a idosa, mas o homem muito agressivo impediu a entrada das pessoas na casa. Quando os policiais chegaram precisaram atirar para contê-lo. Ele foi atingido em uma das pernas, e só assim a idosa recebeu os primeiros socorros, mas morreu antes de chegar no hospital da cidade.


Os parentes disseram à PM que o homem tem problemas psicológicos, mas não vinha tomando os medicamentos prescritos. Ele foi levado para o Hospital Regional de Assu, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde foi cirurgiado, devido ao tiro na perna. Antonio Dantas continua no hospital, e depois será autuado em flagrante pela morte da mãe.


G1 RN